Compliance Soluções Fiscais marca presença no Oracle Collaborate 19

por | 03/04/2019 | FISCAL

A Compliance Soluções Fiscais estará presente no Oracle Collaborate 19 – Technology and Applications Forum for The Oracle Community. O evento acontece de 07 a 11 de abril, no Henry B. González Convention Center, San Antonio, Texas, Estados Unidos.

Esta é a terceira vez consecutiva que a Compliance Soluções Fiscais participa do principal e maior evento do grupo de usuários Oracle (OAUG, IOUG e QUEST) nos EUA.

Esta edição do Oracle Collaborate 19 contará com uma palestra do nosso cliente Wilker Costa, CIO da Sal Cisne, falando sobre Transformação Digital Oracle com o Oracle JDE Orchestrator, com apoio do Peterson Max, CEO da VMAX, parceiro Compliance.

A participação da Compliance Soluções Fiscais no Oracle Collaborate 19 fortalece o relacionamento da empresa com a Oracle e vai ao encontro da estratégia de crescimento e posicionamento da Compliance, que busca também a consolidação da sua liderança no mundo Oracle.

“Nós fornecemos a Solução Fiscal em Cloud, com integração OVI certificada pela Oracle para o Oracle ERP Cloud, que permite aos nossos clientes e parceiros atingirem seus objetivos”, explica André Carneiro, gerente de marketing da Compliance.

Serviço
Evento:
Oracle Collaborate 19
Data: de 07 a 11 de abril
Local: Henry B. González Convention Center, San Antonio, Texas, Estados Unidos
Informações: https://attendcollaborate.com/ 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *