
Você no controle das suas vendas
Com os dados das operadoras nós conciliamos suas vendas de forma automática Para isso usamos a mesma tecnologia dos bancos para que seus dados fiquem seguros.
De forma simples e automatizada conferimos todas as vendas lançadas na maquineta (TEF/POS) e confrontamos com a operadora sobre as vendas lançadas. Dessa forma o cliente evita que a operadora deixe de capturar alguma venda por eventual falha na comunicação. Tenha certeza de que todas vendas foram capturadas.
Analisamos se todos os seus pagamentos foram realizados corretamente. Para isso nosso sistema confere suas taxas, descontos, antecipações e pagamentos não realizados.
Confira se os pagamentos realizados pelas operadoras foram autorizados corretamente em sua conta bancária.
Podemos ajudar na gestão do capital humano com:
CT-e – CONHECIMENTO DE TRANSPORTE ELETRÔNICO
Com uma emissão em lote utilizando timer configurável é possível emitir grandes volumes de forma fácil e ágil. Altamente parametrizável, utilizando inteligência fiscal Compliance, validamos e facilmente integramos as informações a qualquer solução de ERP, WMS, TMS ou emitimos diretamente no produto.
Seja caminhão, trem, navio ou avião. Não perca tempo com as soluções tradicionais que deixam esperando e fazem perder tempo e dinheiro, conheça o que a emissão em lote da Compliance pode fazer por seus processos de transporte.
Com a otimização através da emissão em lotes seus ganhos serão significativos.
e-SOCIAL
O sistema é um integrador que irá concentrar as informações de todos os departamentos afetados pelo e-Social, independentemente de como sua organização trata a divisão de tarefas e responsabilidades
A solução é desenvolvida em web, bastando para o usuário o acesso a internet com usuário e senha.
Importamos, exportamos, analisamos, validamos e centralizamos diversos dados e informações em uma plataforma única para todos os layouts e informações do e-Social, de micro a grandes empresas, possibilitando o acompanhamento e controle das informações antes do envio ao Governo.
Somos totalmente aderentes a qualquer sistema legado, permitindo a gestão centralizada de todas as áreas do eSocial, bem como o envio/recebimento centralizado.
Principais Características
Gestão Centralizada
- Plataforma única de Integração
- Aplicação para controle e envio de dados
- Rastreabilidade (logs)
- Prevenção de multas
Validações antes do envio
- Auditoria, cruzamentos e comparações de informações antes do envio
- Recálculo da Folha para comparação ao ERP
- E-mails automáticos de avisos/alertas
Flexibilidade
- Inclusões e manutenções manuais
- Aderência a sistemas legados
- Diversas formas de importação de dados
Segurança
- Envio mediante liberação pessoal
- Repositório central de arquivos enviados/recebidos
- Aprovações e parâmetros de acesso
- Controle de vencimento de prazos
Formas de integração:
- TXT
- Banco de Dados
- Webservices
- XML
- Planilhas
Tabelas Auxiliares:
- Natureza das rubricas
- Categoria dos trabalhadores
- Código e alíquotas de FPAS/ terceiros
- Motivos de afastamento
- Total de 22 tabelas
A solução é desenvolvida em web, bastando acesso a internet com usuário e senha.
Importamos, exportamos, analisamos, validamos e centralizamos diversos dados e informações em uma plataforma única para todos os layouts e informações do e-Social, de micro a grandes empresas, possibilitando o acompanhamento e controle das informações antes do envio ao Governo.
Somos totalmente aderentes a qualquer sistema legado, permitindo a gestão centralizada de todas as áreas do eSocial, bem como o envio/recebimento centralizado.
GESTÃO E RECUPERAÇÃO DE XML DE ENTRADAA Compliance buscando sempre auxiliar na “conformidade fiscal” de seus clientes disponibiliza a solução de gestão e recuperação de XMLs de Entrada. A solução permite que a gestão do processo aconteça de 2 formas:
A segunda forma considera os últimos seis meses, já que nesse período não há necessidade da chave de acesso, o sistema recupera direto na SEFAZ. Já a primeira forma considera a recuperação dos 5 anos anteriores, apesar de não ser obrigatória a manutenção dos XMLs no banco de dados da Sefaz por períodos superiores aos 6 meses, até a presente data a Secretaria da Fazenda vem mantendo os arquivos. | Serviços complementares que auxiliam a gestão desse modelo:
Além disso todas essas informações podem ser validadas pela Inteligência Fiscal Compliance e facilmente integradas a qualquer ERP. Dessa forma sua empresa terá todo o processo de gestão dos XML´s de Entrada sob controle. Tanto os que foram recebidos como os que deveriam ter sido recebidos, com a possibilidade ainda de monitorar e gerar alertas a seus fornecedores faltantes. |
MD-e – MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIOA Compliance, sempre atenta às exigências do FISCO, disponibiliza no seu Sistema Fiscal o Módulo – Manifestação do Destinatário Eletrônico. Esse módulo encontra-se vinculado ao Sistema de Mensageria – NF-e que disponibiliza um “Monitor de Documentos Fiscais Eletrônicos”, o qual periodicamente gerencia as NF-e recebidas e as NF-e emitidas para o CNPJ do Contribuinte consultando no ambiente das Secretarias de Fazenda (SEFAZ) e demonstrado a situação da emissão (autorizada, cancelada, denegada) e de recebimento das NF-e. Com a Inteligência Fiscal embutida no sistema, possíveis “erros” e “inconsistências” nas NF-e são muito rapidamente identificados e corrigidos, não comprometendo o processo da sua empresa. Com a Manifestação do Destinatário, o FISCO exige que o destinatário da NF-e se manifeste sobre a sua participação comercial descrita na NF-e, confirmando as informações prestadas pelo seu fornecedor e emissor do respectivo documento fiscal. Este processo é composto de quatro eventos: 1. Ciência da Operação – situação em que o destinatário registra que tem conhecimento sobre a NF-e emitida e pode então obter o arquivo XML, mesmo que este não tenha sido remetido por seu fornecedor; 2. Confirmação da Operação – situação em que o destinatário registra após o recebimento físico das mercadorias em seu estabelecimento e que impede o cancelamento por parte do emitente da NF-e, assegurando o uso do crédito fiscal correspondente; 3. Registro de Operação não Realizada – situação em que o destinatário registra quando a operação de compra e venda combinada com o fornecedor não se concretizou, seja por devolução da mercadoria (antes da entrada física no estabelecimento do destinatário), roubo da carga durante o transporte ou outros motivos que tenham impedido a conclusão da operação; 4. Desconhecimento da Operação – situação em que o destinatário se manifesta por utilização indevida de sua Inscrição Estadual por parte do emitente da NF-e, emissão esta que pode ter sido utilizada para acobertar operações fraudulentas. | Quanto à guarda dos arquivos XML’sNo sistema da Compliance o arquivo XML das NF-e emitidas e NF-e recebidas é arquivado em banco de dados possibilitando uma recuperação rápida e precisa das informações que devem ficar à disposição do FISCO pelo prazo decadencial previsto na legislação. Quando o destinatário registra a ciência operação o XML da NF-e fica disponível para download, mesmo que não tenha sido transmitido pelo fornecedor. Quanto à Obrigatoriedade
Quanto às PenalidadesO não cumprimento desta obrigação implica em considerar a NF-e como inidônea, fazendo provas apenas em favor do FISCO. A penalidade para a empresa que não cumprir a legislação, ou seja, deixar de se manifestar em relação à confirmação ou não da operação ou prestação de serviço descrita na NF-e, corresponde à multa de 5% do valor da operação ou prestação. Alguns dos BenefíciosA manifestação do destinatário traz mais segurança nas operações fiscais das empresas, garantindo que não houve uso indevido de seu CNPJ e de sua Inscrição Estadual para acobertar operações fraudulentas de remessas de mercadorias para destinatário diferente do indicado na NF-e. Também proporciona segurança jurídica no uso do crédito fiscal correspondente, pois uma nota confirmada não poderá ser cancelada pelo seu emitente. Auxilia no gerenciamento de riscos e evita o passivo tributário envolvendo o uso indevido da Inscrição Estadual e do CNPJ das empresas. |
MDF-E
A manifestação do destinatário traz mais segurança nas operações fiscais das empresas, garantindo que não houve uso indevido de seu CNPJ e de sua Inscrição Estadual para acobertar operações fraudulentas de remessas de mercadorias para destinatário diferente do indicado na NF-e.
Também proporciona segurança jurídica no uso do crédito fiscal correspondente, pois uma nota confirmada não poderá ser cancelada pelo seu emitente.
Auxilia no gerenciamento de riscos e evita o passivo tributário envolvendo o uso indevido da Inscrição Estadual e do CNPJ das empresas.
Podemos ajudar na entrega do MDF-e com:
Solução Cloud
Solução On Premises
NF-e – NOTA FISCAL ELETRÔNICA – SAÍDA
Com uma emissão em lote utilizando timer é possível emitir notas fiscais em grandes volumes de forma fácil e ágil. Através da utilização da inteligência fiscal Compliance altamente parametrizável, as notas fiscais são validadas e facilmente integradas a qualquer solução de ERP ou emissão diretamente no produto. Faz parte integrante da oferta a Carta de Correção Eletrônica (CC-e).
Nos processos existentes, a emissão nota a nota demora de 1 segundo por nota não importando a capacidade dos servidores da sua empresa, com as soluções em lote da Compliance, você pode colocar vários processos simultaneamente utilizando todos os recursos de tecnologia existentes e disponíveis para sua empresa economizar ainda mais.
NFS-e – NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOSCom uma emissão em lote utilizando timer é possível emitir notas fiscais em grandes volumes de forma fácil e ágil. Através da utilização da inteligência fiscal Compliance altamente parametrizável, as notas fiscais são validadas e facilmente integradas a qualquer solução de ERP ou emissão diretamente no produto. Emissão
| Diferenciais
|