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Termos de Aceite

Vagas

GERENTE DE PROJETOS

Atribuições:

  • Trabalhar com stakeholders para definir objetivos claros, expectativas e o escopo do projeto;
  • Desenvolver cronograma, gerenciar orçamento, recursos, mudanças e riscos;
  • Gerenciar a equipe do projeto;
  • Gerenciar, analisar, planejar e controlar os projetos sob sua responsabilidade e respectiva documentação conforme metodologia definida;
  • Gerenciar faturamentos de projetos relacionados a entregas, bem como os indicadores de prazo e custo;
  • Gerenciar os riscos e comunicação dos projetos sob sua responsabilidade;
  • Garantir a qualidade e a entrega do projeto;
  • Gerenciar o escopo e respectivas mudanças no mesmo;
  • Planejar a alocação de recursos, alinhando o melhor plano com o líder técnico e funcional;
  • Controlar e manter atualizados os documentos de projeto no one drive;
  • Controlar e manter atualizadas as informações no sistema de gestão de projetos (Artia);
  • Aprovar as horas apontadas no projeto (clareza e prazo);
  • Acompanhar o cronograma para garantir que o projeto esteja sendo executado conforme planejado e fazer ajustes, quando necessário;
  • Promover um ambiente de colaboração e responsabilidade no projeto;
  • Garantir a satisfação do cliente, atuando na resolução de problemas e identificando oportunidade e melhorias;
  • Gerenciar o Centro de Projetos Compartilhados;
  • Apoiar a área Comercial no processo de precificação e definição de requisitos, e assessorar nos processos de vendas;
  • Reportar status de projetos para todos os interessados;
  • Atuar como mediador em conflitos que possam surgir dentro da equipe ou entre stakeholders;
  • Encerramento de projetos (finalizar o projeto assegurando que todas as entregas foram concluídas e o projeto aceito pelos stakeholders;
  • Documentar as lições aprendidas;
  • Garantir que o projeto e o conhecimento sejam transferidos para o suporte).

Exigências:

Ensino Superior em Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Sistemas, Gestão de Projetos, Administração de Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Sistemas de informação contábeis ou correlatadas.

Conhecimentos desejáveis:

Especialização ou MBA em gestão de projetos;

Pacote Office, MSProject, Sistemas de gestão de projetos, Liderança e comunicação eficaz; Habilidades de negociação e resolução de conflitos; Gestão de tempo e organização; Visão estratégica e pensamento analítico; Conhecimento técnico e metodológico; Desejável e diferencial: Inglês intermediário (leitura, interpretação e conversação), Oracle Cloud e/ou EBS; SAP, Legislação tributária.

CONSULTOR DE SUPORTE À CLIENTES – TÉCNICO JÚNIOR

Atribuições:

  • Atender diariamente tickets do help desk: Nível 1 Técnico (relatórios, liberações e cadastros de usuários, execução de selects no banco de dados);
  • Atender diariamente telefone e skype de clientes com dúvidas/solicitações, sempre seguido do n.º do ticket;
  • Abrir diariamente chamados no redmines e lançar na planilha compartilhada (atividade interna) quando o ticket demanda bug, melhoria e/ou customização para as áreas de desenvolvimento e/ou infraestrutura;
  • Atender Plantão extra-horário comercial, feriados e finais de semana (por escala);
  • Enviar semanalmente para o gestor de gaps ocorridos na semana anterior para a reunião de monitoramento de falhas;
  • Lançar serviços faturados na planilha compartilhada no drive referente ao mês de atendimento, sob demanda;
  • Identificar a oportunidade de colher do cliente um depoimento positivo sobre o atendimento do suporte a clientes, sob demanda;

Exigências:

Ensino Superior completo ou cursando em  Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Sistemas da Informação, Administração, Processamento de dados, Ciência da Computação.

Conhecimentos desejáveis:

Conhecimento básico no excel;

Conhecimento básico em banco de dados SQL.

 

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO A CLIENTES PLENO

 

Atribuições:

  • Manter o CRM atualizado de acordo com as ações executadas com os clientes (negócios, acompanhamento, reuniões, entre outros);
  • Realizar reuniões com clientes de forma remota e presencial;
  • Acompanhar os clientes insatisfeitos, criar e trabalhar no plano de ação;
  • Analisar os volumes de transações dos clientes e comparar ao que foi contratado, semestralmente;
  • Enviar semanalmente comunicados aos clientes com as novidades Compliance (novas funcionalidades, processos e relatórios);
  • Apoiar equipe interna de CX em reuniões, avaliar propostas a ser entregue previamente, prover informações a equipe para padronização dos processos;
  • Apoiar na qualificação de novos colaboradores.

Exigências:

Ensino Superior Completo ou cursando  em  Administração, Gestão, Tecnologia ou áreas afins

 

Conhecimentos desejáveis:

  • Conhecimento intermediário no pacote Office
  • Cursos complementares de vendas e relacionamento com clientes,vendas de softwares e projetos On Premises, SaaS, Cloud e ERPs.
  • Conhecimento intermediário  em rotinas fiscais (NFe, NFSe, CTe, XML, SPED, Legislação Tributária)

CONSULTOR DE QUALIDADE ESPECIALISTA

Atribuições:

  • Testar fichas de patch e release (incluindo fechamento de versão), conforme manual, diariamente;
  • Elaborar documentação de patch (mensal) e release (trimestral) para os clientes, conforme manual, sob demanda;
  • Divulgar a liberação do patch (mensal) e release (trimestral) através dos meios de comunicação Bitrix, Help Desk e via e-mail para os clientes (SendPulse) sob demanda;
  • Iniciar o processo de Lançamento de Produtos, conforme manual, trimestralmente, conforme fechamento da Release;
  • Publicar internamente no bitrix e equipe compliance a atualização da planilha de menu e SKU, trimestralmente, conforme fechamento da Release.
  • Criar e executar testes automatizados

Exigências:

Ensino Superior Completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Tenologia da Informação ou Afins

Conhecimentos desejáveis:

  • Conhecimento avançado no pacote office
  • Conhecimento avançado em inglês
  • Conhecimento em legislação tributária, contabilidade, processos empresariais e lógica de programação, banco de dados.

CONSULTOR TÉCNICO DE IMPLEMENTAÇÃO PLENO

Atribuições:

  • Realizar a implantação de produtos Compliance junto aos clientes;
  • Desenvolver ferramentas para extração de dados e levantamento de informações na base dos clientes;
  • Desenvolver customizações nos produtos Compliance junto aos clientes, de acordo com solicitações e aprovações;
  • Elaborar e manter as documentações técnicas;
  • Realizar o inventário de horas para apoio à elaboração de orçamentos de customizações;
  • Realizar atendimento SLA (Service Level Agreement – Acordo de Nível de Serviço) para clientes conforme os critérios de contrato estabelecidos
  • Diagnosticar problemas nos produtos Compliance, providenciando esclarecimento aos clientes e interessados, providenciando as soluções necessárias para garantia da qualidade dos produtos e satisfação do cliente;
  • Realizar treinamentos dos produtos Compliance para clientes, outros consultores e parceiros;
  • Apoiar tecnicamente os Consultores Funcionais no atendimento de clientes.
  • Elaborar e manter o workbook e documentações do projeto atualizadas
  • Realizar registro, abertura e acompanhamento de ocorrências, garantindo a resolução dos problemas identificados

Exigências:

Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processamento de Dados, Gestão Financeira, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.

Conhecimentos desejáveis:

  • Conhecimento intermediário no excel
  • Conhecimento intermediário em rotinas fiscais (NFe, NFSe, CTe, XML, SPED, Legislação Tributária)
  • Conhecimento intermediário emPL/SQL, SQL, Oracle EBS, Linguagem ABAP – SAP, Java, Lógica de Programação, Servidor de Aplicações, Administração de Banco de Dados, Integração de Sistemas, Servidores Windows, Servidores Linux, Sistemas Operacionais;
  • Desejável, será um diferencial: Inglês Intermediário – Leitura e Interpretação.
  • Inglês intermediário