Solução fiscal ERP Oracle JDE: por que Compliance Soluções?

por | 01/07/2022 | FISCAL

Preocupações com penalidades como multas, juros e até mesmo a suspensão da atividade da empresa: este é o tipo de cenário que a sua empresa pode enfrentar caso não garanta uma conformidade tributária. Por isso, contar com uma solução fiscal para ERP Oracle JDE já não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade.

O fato é que, seja um negócio médio ou de grande porte, toda empresa no Brasil precisa enfrentar a grande competitividade do mercado. Uma realidade diária no qual o equilíbrio fiscal faz toda a diferença. Afinal, ao cumprir todas as suas obrigatoriedades, você não só reduz os custos, como também aproveita vantagens e oportunidades de investimentos.

Mas, a pergunta que surge é: como garantir a conformidade utilizando um ERP global? A resposta é simples: adicionando um software especialista. Em outras palavras, investindo em uma solução fiscal para o ERP Oracle JDE.

Continue lendo e saiba por que o software especialista da Compliance Soluções é o melhor para o seu ERP Oracle JDE quando falamos de conformidade tributária.

Boa leitura!

A limitação dos ERPs globais para a conformidade fiscal brasileira

Quando pensamos em ERP, a primeira coisa que vem à nossa mente é uma abordagem global que alinha as operações e a governança das empresas, permitindo uma reposição imediata de informações em tempo real e de qualquer lugar.

De fato, um ERP global de alta qualidade como o Oracle JDE é capaz disso.  Uma ferramenta que faz da gestão de informações e processos de forma eficiente, conseguindo otimizar a rotina dos mais variados setores.

Mas, quando falamos de conformidade fiscal a situação muda um pouco.
Isso porque a gestão tributária é uma área de conhecimento extremamente complexa e, por isso, é difícil criar uma solução ERP global que seja capaz de cobrir todos os aspectos da legislação tributária de cada país.

Isso significa que, para alcançar a conformidade fiscal, a sua empresa deve considerar o uso de soluções específicas para o Brasil, adaptadas às particularidades do país.

Mas, qual é a melhor solução fiscal para isso? É exatamente isso que responderemos no próximo tópico.

Por que a Compliance para a sua solução fiscal ERP Oracle JDE?

Como dito, uma das maneiras de adaptar um ERP global para o Brasil é utilizando módulos específicos para a gestão tributária. E a solução fiscal para ERP Oracle JDE da Compliance lhe oferece esse tipo de vantagem.

A solução conta com módulos tributários específicos para o cenário brasileiro, permitindo que a sua empresa gerencie de forma eficiente as obrigações fiscais.

Além de ser uma referência da Oracle no Brasil, o software da Compliance Soluções conta com diferenciais que vão transformar o setor fiscal da sua empresa, por exemplo:

Conformidade completa ao Fisco – a solução da Compliance é desenvolvida com Inteligência Fiscal Nativa, contando com um conjunto de mais de 6.000 regras de validação de informação integrado ao produto.

Integração completa ao ERP Oracle JDE – com um sistema 100% Web e desenvolvida em Java, a Solução Fiscal Compliance trabalha em módulos e se integra por completo aos principais sistemas de gestão do mercado, entre eles o ERP Oracle JDE, proporcionando facilidade na implantação e manutenção do produto.

Tecnologia 100% web – a solução é disponível para implantação On Premises e Cloud, além da opção por BPO. É a única do mercado Full Web que contempla solução fiscal e mensageria em um único produto.

Enfim, o compliance tributário é um ponto de conhecimento extremamente complexo em toda empresa e, por isso, é importante contar com uma solução especialista que torne o alcance desse objetivo completamente plausível. Não há tempo a perder, invista na solução fiscal ERP Oracle JDE da Compliance e traga a tranquilidade que a sua empresa precisa.

Entre em contato com a Compliance Soluções e faça um teste hoje mesmo com o melhor software do mercado.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.