Toda vez que o governo realiza alterações no calendário de entrega das obrigatoriedades, o investimento em uma solução adaptada à mensageria do eSocial se mostra ainda mais acertada. E dessa vez não será diferente, pois há mais uma mudança confirmada.

Acontece que o governo adiou a data da vigência de quatros NRs sobre Segurança do Trabalho. Foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28), pela Secretaria Especial da Previdência e Trabalho, a mudança do prazo para a obrigatoriedade das NRs nº 01, 07, 09 e 18, do dia 2 de agosto de 2021 para 03 de janeiro de 2022.

Com isso, as empresas que já estavam prontas para enviar as novas informações terão que refazer suas alterações a fim de manter a conformidade com a plataforma do governo. Porém, essa mudança repentina não causa grande impacto naquelas que já contam com uma solução completamente adaptável à mensageria do eSocial.

Para entender como todas essas decisões afetam o seu Departamento Social, o seu TI e a sua empresa como um todo, inscreva-se em nosso evento e entenda sobre o assunto.

Não perca!
INSCREVA-SE agora mesmo!!

*Evento Gratuito
**Vagas Limitadas

*** Encaminhe antecipadamente suas dúvidas sobre o tema que tentaremos respondê-las durante o evento. ***

Saiba mais sobre como a transformação digital pode otimizar as obrigações fiscais e entre outros temas em nosso blog. Torne sua empresa Compliance!

Mensageria do eSocial: qual sua importância para completa conformidade da sua empresa?

(copie e cole essa URL no seu navegador)