Software de SST para o eSocial: por que o da Compliance Soluções?

por | 10/12/2021 | HCM

Neste momento, o uso de um software de SST já deixou de ser um diferencial e passou a ser algo fundamental para toda empresa. Afinal, o eSocial já está definido e cobrando o cumprimento dos prazos por parte dos DPs e RHs das empresas.

Somente com um software de SST é que, como gestor dessas áreas, você terá tranquilidade e a certeza de conformidade com todas as obrigatoriedades. Ou seja, é o tipo de implementação que deve constar no planejamento.

Mas, é claro que uma escolha aleatória não é capaz de trazer essa garantia mencionada. Para total conformidade, você precisa contar com um software completo e que ofereça funcionalidades únicas.

Para ajudar no momento de decisão, a seguir, mostraremos os diferenciais do software de SST da Compliance Soluções, empresa referência no desenvolvimento de soluções especialistas. Confira.

Boa leitura!

1. O software de SST da Compliance Soluções é 100%compatível com o eSocial

O software da Compliance Soluções é preparado para o eSocial de forma 100% compatível. Isso significa que ele atende a todos as demandas da plataforma e gera um formato XML que pode ser enviado diretamente ao governo.

Com isso, seu DP ou RH não precisa se preocupar com os principais requisitos do eSocial, pois o sistema está pronto para entregar todas as informações necessárias.

2. O software de SST da Compliance Soluções atende aos requisitos da segurança do trabalho e saúde ocupacional

A Compliance criou um software de SST com um sistema online completo que pode atender aos requisitos de saúde e segurança ocupacional. Com ele, você pode publicar e gerenciar:

  • relatórios de audiometria;
  • PCMSO;
  • LTCAT;
  • PPRA;
  • ASO;
  • PPP.

Tudo isso sempre em linha com a plataforma de governo. Dessa forma, sua equipe pode agendar exames, controlar o faturamento e publicar relatórios.

3. O Software de SST da Compliance Soluções oferece um gerenciador de eventos eSocial

O software de segurança e saúde ocupacional da Compliance oferece um recurso que facilita o monitoramento das equipes que enviam e recebem informações do governo. Por exemplo, você não precisa se preocupar em gerar arquivos XML e controlar as remessas, porque todo o processo acontece de forma fácil e rápida.

Ao registrar documentos e informações de saúde e segurança ocupacional, os dados são gerados automaticamente. Basta selecionar o destinatário da mensagem. Você também pode monitorar os arquivos carregados e seu status:

  • tempo de upload;
  • se aprovado;
  • rejeitado.

4. O software de SST da Compliance apresenta usabilidade simples

O software da Compliance Soluções funciona totalmente online, um sistema em nuvem que permite acesso de qualquer lugar com seu nome de usuário e senha, por exemplo:

  • de outra cidade;
  • da empresa;
  • de casa.

Além desse recurso, a solução também possui um design intuitivo e campos realmente necessários, tornando-a rápida e fácil de usar. Dessa forma, mesmo funcionários que não estão familiarizados com a tecnologia podem manusea-la.

5. O software de SST da Compliance funciona com atualizações constantes

Com o software da Compliance, você não corre o risco de usar ferramentas de tecnologia desatualizadas. Com foco no mercado e com base nas informações divulgadas pelo eSocial, o Compliance oferece uma solução que pode realizar atualizações contínuas do sistema de forma gratuita e sem a necessidade da intervenção do usuário.

Desta forma, a experiência de sua equipe de RH ou DP se tornará a mais completa possível.

Conclusão

Além de todas essas vantagens, ao implementar o software de SST da Compliance Soluções, você também passa a contar com um suporte técnico diferenciado, apoio na solução de dúvidas e intervenções imediatas. Um benefício para o RH e DP, mas também para o TI, que não precisa ficar preso no suporte principal às outras equipes.

Gostou do artigo? Aproveite também para se atualizar quanto ao cronograma dos eventos de SST do eSocial.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.